outubro 17, 2016

FAQs

FAQs – Perguntas e Respostas

 

1 – O que é a Wine Tour Experience?

A Wine Tour Experience é uma marca da ANDRE MARTINS PEREIRA UNIPESSOAL LDA. Trata-se de uma empresa online que promove e divulga o enoturismo em Portugal através da sua plataforma. A Wine Tour Experience fornece experiências de enoturismo por meio de voucher eletrónico das atividades realizadas por parceiros. E por meio de reservas online de experiências realizadas por estes mesmo parceiros da Wine Tour Experience no âmbito das suas atividades legais. Para mais informações deverá consultar os Termos e Condições Gerais.

 

2 – Reservei uma experiência, o que devo fazer?

Após a reserva de uma experiência de enoturismo, deverá realizá-la na data constante no voucher eletrÓnico ao qual reservou. Na descrição da experiência constam as informações importantes sobre o acesso ao parceiro e as condicões para a sua realização.

 

3 – Qual é o tempo de validade da experiência através de um voucher eletrónico?

As experiências de enoturismo tem um prazo de validade definido pelo parceiro. O prazo de validade pode ir até 6 meses, desde o momento da compra na plataforma Wine Tour Experience.

 

4 – É possível trocar uma experiência?

Sim. Após a compra da experiência na plataforma Wine Tour Experience poderá solicitar a troca por outra de valor igual ou superior, pagando a diferença, neste caso. Para este efeito, dispõe de um prazo de 14 dias a contar do momento da compra.

A troca poderá ser realizada na própria plataforma, na sua área de cliente ou alternativamente solicitando por meio de comunicado para [email protected].

 

5 – Comprei uma experiência com data marcada, posso cancelar?

Os eventos com datas marcadas poderão ser cancelados até a data definida pelo parceiro  e que constam na descrição das condições. Sobre outras informações relativas ao cancelamento poderá consultar a página de direito de livre resolução nos Termos e Condições Gerais.

 

6 – Quais são os métodos de pagamentos disponíveis?

Poderá contar com os principais métodos de pagamentos aceites em Portugal. São aceites cartões de crédito e de débito Visa e Mastercard. As formas de pagamentos também incluem o Multibanco, PayPal, MBWAY, entre outras formas de pagamentos locais através da plataforma Easypay.

 

7 – As pessoas portadoras de alguma deficiência podem realizar as experiências?

A maioria das unidades de enoturismo estão equipadas com meios que promovem a acessibilidade por todas as pessoas.

A Wine Tour Experience dispõe de experiências que estimulam todos os sentidos e facilitam estes através do cuidado em selecionar experiências que respeitam a acessibilidade, especialmente a mobilidade, bem como o acesso às pessoas portadoras de deficiências visuais ou com diminuição da acuidade auditiva.

Em caso de dúvidas sobre a acessibilidade, para todas as experiências de enoturismo, poderá contactar diretamente o parceiro que fornece a experiência.

 

8– Como posso pedir uma visita guiada noutros idiomas?

Para todas as experiências de enoturismo encontrará profissionais do turismo qualificados junto dos parceiros.

 

9 – Posso comprar uma experiência e ser outra pessoa a realizar?

Sim. As experiências Wine Tour Experience podem ser usufruídas por outra pessoa, sem que tenha sido esta a comprá-la.

Poderá também oferecer a experiência pela própria plataforma, enviando a sua compra como oferta para quem deseja fazê-lo.

Cada experiência possui um código único que dá acesso a experiência comprada uma única vez.

Qualquer dúvida fale connosco pelo chat online, através do [email protected] ou pela nossa linha de apoio ao cliente +351 920 247 631.