Promoção!

Tour do vinho e do azeite | Douro

Descrição da Experiência

Aprecie a qualidade dos vinhos do Douro no Museu do Azeite e Vinho, localizado numa das mais belas paisagens da região.

A região Vinhateira do Alto do Douro é uma das paisagens mais belas do país. Por trás de toda a sua natureza deslumbrante existe uma cultura do vinho que vem sendo desenvolvida há mais de dois mil anos. Dentro os célebres vinhos do Douro, está o vinho do Porto.

Uma das adegas responsáveis por manter toda a tradição do Douro de produzir excelentes vinhos é a D’Origem. A empresa é ainda de cultura familiar e de profundo  conhecimento de todo processo tradicional da produção de azeite e vinhos.

Além de toda sua riqueza cultural, a adega fica muito perto do Miradouro do Casal de Loivos, uma das melhores vistas para o Douro.

Nesta experiência, oferecemos uma visita ao antigo lagar de azeite e vinho. A produção funcionou até 2001, quando foi convertido no Museu do Azeite e Vinho. A visita é feita pela família proprietária e conta com um espaço de provas de azeite, vinhos e produtos regionais também estão incluídos. Deguste os vinhos Velha Geração ou Herança, rodeado pelas vinhas que atravessaram gerações.

Nesta experiência terá a oferta de uma garrafa de azeite produzido no local.

Informação adicional

Idioma

Inglês, Português

O que inclui

Visita ao museu com prova de vinhos, azeite, produtos regionais e oferta de uma garrafa de azeite por cada pessoa!

Aproveite esta fantástica visita, e conheça valores do vinho e do azeite no Douro.

Condições

Após o pedido de reserva, receberá até 24 horas a confirmação.

O pagamento será concluído e debitado apenas quando a reserva for confirmada. Não se preocupe, não haverá qualquer débito antes.

O cancelamento é gratuito até 48 horas antes da experiência. Após este período será cobrado 50% nas 48 horas e 100% nas 24 horas antes do início da experiência.

 

 

Localização

Casal de Loivos, Vale de Mendiz, Casal de Loivos e Vilarinho de Cotas, Portugal, 5085-037

Coordenadas: 41.201875, -7.527780

Abrir no GPS