A Wine Tour Experience, enquanto agência de viagens licenciada pelo Turismo de Portugal (RNAVT 12564), atua como intermediária entre os clientes e os seus parceiros nacionais e europeus. As situações de reembolso são tratadas com total seriedade e transparência, respeitando a legislação portuguesa e os prazos legais em vigor.
Os pedidos de reembolso estão sujeitos à verificação das condições contratuais aplicáveis a cada reserva. Cada parceiro tem a sua própria política de cancelamento e reembolso, devidamente indicada:
A Wine Tour Experience não pode ser responsabilizada por reembolsos negados por parte dos parceiros, quando as condições de cancelamento não forem cumpridas.
Quando o reembolso é aprovado, o montante será devolvido ao cliente através do mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra (ex: cartão de crédito, MB WAY, PayPal, etc.), sempre que tecnicamente possível.
O processo de reembolso será realizado com o apoio da plataforma de pagamentos Easypay ou sistema equivalente, e poderá demorar até 30 dias úteis, conforme o estipulado pela legislação portuguesa, embora tentemos garantir a devolução o mais rapidamente possível.
O reembolso poderá ser solicitado nas seguintes situações:
Não haverá lugar a reembolso nas seguintes circunstâncias:
O pedido de reembolso deve ser submetido por e-mail para:
Deverá incluir:
A Wine Tour Experience atua como intermediária entre o cliente e os operadores turísticos parceiros. Embora assegure a gestão de reservas e pagamentos, o reembolso depende sempre da política do parceiro responsável pela experiência e do tempo de processamento das entidades bancárias e plataformas de pagamento.
A Wine Tour Experience não poderá ser responsabilizada por atrasos ou impossibilidade de reembolso quando os mesmos se devam a incumprimento do parceiro ou a limitações técnicas das plataformas de pagamento.
Lisboa, 11 de abril de 2025
WhatsApp us